sábado, 15 de janeiro de 2011

Copacabana in Rio


Hoje fui à praia de Copacabana. Praia legalzinha, tudo caro (como eu já esperava) e mulher gostosa muita gente. Dei um rolezão por essa cidade imensa fui até Alligator To The Water Jacarépaguá e retornei à Madureira.

No caminho, meu irmão (que sofre de retardo mental) tem uma brincadeira escrota, na qual, sempre que ele vê um fusca, ele dá um murro em mim. Aproveitei o clima descontraído e modifiquei um pouco a brincadeira à meu favor. 40% dos carros no Rio são Taxi, e de todos os táxis, 80% são Merivas. Além de escolhido pra ilustrar meu post, foi o que eu escolhi pra bater nele. Diante da minha apelação, o indigente desistiu de brincar comigo.

Eu e carlão

Pra terminar o dia, chego em casa, ligo a TV e ouço: A casa que Tom Jobim compôs Águas de Março foi levada pela enxurrada.

Ó terrível ironia do destino... =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário