terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Escher in Rio

Hoje fui ao Centro Cultural Banco do Brasil admirar as delirantes obras de M. C. Escher (Não é Mestre de Cerimônias, é Maurits Cornelis). O nome da exibição é O Mundo Mágico de Bob Escher e estará em cartaz até 27 de março. Devo dizer que o indivíduo tinha muita abstração comprimida em sua caixola. Todas as obras do cara exploram e explodem o lado direito do cérebro, deixando-o seriamente intrigado, além de possuírem fineza e precisão no traçado. Não preciso nem mencionar a criatividade. Realmente foi sorte eu vir pra cá logo quando teria essa exibição. Ante que você comece a googlear, clique na imagem do post para acessar o site do artista e ver algumas obras.


Meu vizinho tem minha altura
Tanto na ida quanto na volta o ônibus não demorou 5min pra aparecer. Porém, na volta estava cheio. Outra coisa que eu percebi aqui é que o cobrador não fica enchendo o saco caso você fique frenteirando (aqui a entrada é na frente) e até pergunta se você quer descer por lá mesmo. Salvador deveria seguir o exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário