quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Engenhão in Rio

Definitivamente nunca torcerei para o Vasco. Ignore a declaração anterior caso me ofereçam algum dinheiro. O time está passando por uma maré de derrotas contra times nunca antes vistos. Hoje fui ver seu jogo contra o Boa Vista (Nome de condomínio, né?) no Engenhão, casa do Botafogo, e me decepcionei. O jogo foi monótono em sua totalidade. Me pareceu que os jogadores do Vasco não sabiam chutar a bola. Seu Carlos Alberto, por ser estrela, brilhou como tal: uma Anã Negra, novamente sob o som de vaias e protestos.

Os jogadores do Boa Vista, que na verdade são moradores do Condomínio Boa Vista, localizado na Baixada Fluminense, foram os que salvaram o jogo. Rolou até gol com direito a drible no goleiro. Me manteram acordado durante o jogo, pois foram até aplaudidos pela torcida Vascaína que, para não dar viagem de balde, decidiram aplaudir e comemorar os gols do adversário.


A camisa dos Eros é muito mais bonita que os uniformes ali presentes

O bom é que pelo preço de um ingresso, pude assistir ao jogo subseqüente, do Fluminense contra o Macaé. Eles também não poderiam ter chamado a partida do Vasco Boa Vista de jogo, né? Mas, porém, todavia, contudo, mais absurdo que o Vasco perdendo para times que não tem registro nem no Brasfoot, é o preço das coisas no estádio. Uma latinha de Coca-Cola estava R$4,00, o mesmo preço do cachorro-quente. Um verdadeiro tiro na consciência.

No mais, só posso dizer que futebol é uma verdadeira caixinha de ódio e mudanças de estado de espírito.

PS: O jogo terminou 3x1 pro Boa Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário