sábado, 22 de janeiro de 2011

4D in Rio

Hoje fui ao shopping e lá tinha uma sala de exibição em 4D. Os três dê que você já conhecem + Movimentação. O preço da exibição até que tava razoável (pr'aqui pro Rio): R$6,00 por sessão de 4-5min. Apesar do estande ter cara de novo/revolucionário, os óculos pareciam ter sido feitos por crianças famintas sob regime escravo na China. É sério. Sabe quando o cinema 3D não era coisa muito popular e tinham revistinhas nas bancas te ensinando a fazer seus próprios óculos 3D?

A fila está sempre assim
Assisti ao filme Submarino, que é meio que uma aventura pelo fundo do mar. A estereoscopia do negócio foi seriamente prejudicada pela qualidade dos óculos, que, se não estavam embaçados, tinham arranhões. Além das deficiências visuais, o movimento das cadeiras era assíncrono ao movimento do submarino, ou às vezes não faziam o mínimo sentido. Quando o submarino estava descendo, por exemplo, as cadeiras iam pra frente e pra trás... mas POR QUÊ!? ;/

O que salvou a sessão foi quando um tubarão atacou o submarino e rachou sua cúpula de vidro, então um cuspe esguicho d'água que foi lançado no rosto de cada espectador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário