segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GTA in Rio

Hoje resumidamente fiquei em casa, praticando genocídio virtual jogando GTA IV. Os gráficos e a a jogabilidade melhoraram consideravelmente. Porém, algumas coisas ainda assustam, como tirar o capacete de dentro do tanque da moto ou morrer de forma inexplicável.

Também fiquei tocando algumas músicas no violão pra meu irmão minúsculo de 03 meses, que parecia gostar, sorrindo e gritando algumas coisas initeligíveis para me acompanhar.

O único momento que saí de casa, fui ao Shopping Madureira, passando, é claro, pelo Açaí. O shopping tem seu tamanho e arquitetura entre o Iguatemi e o Piedade. Porra Salvador! um shopping de bairro tem quase o tamanho de um dos principais shopping daí!? É, é isso mesmo. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário