domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tempo, tempo...

Vou continuar a postar. Pra mim e talvez pra duas ou três pessoas (que são as quais me pediram pra continuar). Aí cê deve estar se perguntando: Por que diabos ele falou que vai postar pra ele?
Bem, eu não sei se você percebeu, mas eu tenho esse blog há alguns anos. Porém eu havia parado de postar, e ficou assim por um longo período. Aí, um dia desses eu lendo um post do Kid (Hoje é um Bom Dia) e vi que ele falava sobre alguns vestígios dele na internet, de muito tempo atrás. Até quando ele disse: Comece a documentar o seu dia a dia. É sério, faça isso. Reler esse tipo de coisa anos depois é uma experiência incomparável.

E relamente é. Eu li meus escritos de 3 ou 4 anos atrás e me senti tão bem, percebendo que eu era muito mais idiota do que agora. Que meu mundo girava em torno de avacalhar a "Microsofre" ou de indicar algum programa pra baixar. Que eu escrevia (e ainda escrevo) tão mal a ponto de me indagar como eu fui aprovado todos esses anos no colégio. Ó o nome do blog. Cê acha que isso é coisa de gente normal? Eu acho que naquele tempo eu usava muito I-Doser...

Me senti tão mal por não documentar minha viagem à Aracaju. Seriam posts que ficariam bem parecidos com o do Rio. É por isso que eu voltarei a postar. Talvez não todos os dias (leia "provavelmente"), mas estarei aqui destruindo sua mente.

PS: Se alguém quiser dizer algo, o campo de comentário é logo abaixo. É muito bom receber algum feedback.
PS2: An old but gold videogame

7 comentários:

  1. K-raio, vc lembrou do I-Doser... Porréssa!

    ResponderExcluir
  2. Pra você ver que a maconha do I-Doser não funciona...

    ResponderExcluir
  3. Porra, pvt, estou entre os poucos que lêem os escritos da sua mente suja :D

    ResponderExcluir
  4. Agora eu estou tomando um pouco desse laxante, q proporciona uma bela diarréia mental!

    ResponderExcluir
  5. Rian faz a parte de amigo fiel. E Diguinho, eu não sei se rio ou choro com o seu comentário....

    ResponderExcluir
  6. seu blog é otimo! Te vejo as vezes no ponto de ônibus, e nem imagino que você pense tanto (sorry). bons ventos pra vcc

    ResponderExcluir
  7. eu não sei se rio ou choro com o seu comentário... [2] XD

    ResponderExcluir