segunda-feira, 17 de setembro de 2007

I-Doser

Vou começar meu primeiro post com uma coisa bem interessante, o I-Doser. (Não, não é pra ficar idoso)
Acho que virou mania dos internautas e usuários de computador essa "dose" virtual que muitos dizem causar efeito.

"O I-Doser é um software que emite ondas sonoras com o propósito de alterar a freqüência cerebral para um estado semelhante ao provocado por determinadas substâncias, como maconha, cocaína, heroína, cafeína, álcool e outros. Para obter tais efeitos, é necessário tomar uma dose: um arquivo de áudio com duração média de 30 minutos, tempo necessário para que os ruídos provoquem as alterações desejadas. Cada dose corresponde a um tipo de efeito, que surge no decorrer do processo e dura por mais alguns minutos."

Apesar dos trafi fabricantes comercializarem "legalmente" no sítio do desenvolvedor, a droga pode ser encontrada em qualquer canto da internet (assim como acontece com qualquer droga em qualquer canto do mundo).

Os usuários afirmam sentir o efeito, e até ter partes do corpo dormentes. Os depoimentos podem ser vistos na principal comunidade do orkut sobre o assunto.

Avaliação: Eu "me droguei", usei o cocaine (cocaína) e o alcohol (álcool), o único "efeito" que senti foram dores de cabeça.

Quem quiser baixar para "viajar" aqui vai o link:

IDoser v4.5 + All Doses.rar (4shared)

OBS: Como qualquer droga ilícita normal, faça uso trancado no teu quarto, bem longe da tua mãe.

3 comentários:

  1. Vou fazer o teste, só falta eu ficar viciado e os fabricantes começarem a cobrar pelas novas versões ahahhaa

    ResponderExcluir
  2. Bem, até agora eu fiquei "desviciado". Só num dia que eu quiser ficar com dor-de-cabeça eu coloco aquilo ¬¬'.

    Obrigado pela visita :D

    ResponderExcluir
  3. ausdhusdhuad


    colé pioowww

    ResponderExcluir