terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Boas novas, pessoal

"Boas novas, pessoal" é o que eu sempre ouvia, no começo de um episódio de Futurama, pela boca dessa figura ao lado. O único problema dessa frase é que, depois de dita, sempre vinha algum trabalho estressante, ultrafoda, difícil ou perigoso. Mas hoje é diferente. Eu só vim mesmo falar das atualizações que o blog recebeu. A primeira delas é o layout, que saiu do lúgubre preto-e-branco e adentrou no alegre verde-branco-azulado. Eu acho que não mudei isso antes por preguiça.
A segunda, que talvez você não saiba, é o número de visitas que o blog vem recebendo. Partindo de 1 visita por ano, alcançou a inédita marca de 481 visualizações por mês.

Ainda tem gente perdendo tempo aqui?

Eu acho que foi porque eu comecei a escrever um monte de besteirol quando estava no Rio. Se eu soubesse disso antes, tinha feito um diário semelhante sobre Aracaju.

A terceira e última, mas não menos importante, são essas barrinhas aí em cima, perto do nome do blog. Quando elas ficarem prontas, trarão alguma informação inútil pra você. Agora é só esperar eu largar a preguiça e terminá-las.

PS: Se você nunca assistiu ao desenho citado acima, não sabe o que está perdendo.
PS2: Como eu sei que você supera a minha morosidade, aqui está o link pro primeiro episódio da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário