quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu sou muito burro!

Cês devem ter percebido que eu reduzi muito a frequência de postagem, né? (Eu falo isso como se alguém lesse isso daqui...) Isso tá acontecendo por dois motivos: eu não tenho nada pra dizer e o CEFET tá tomando todo o meu tempo. As aulas que eu tô tendo agora no 4º ano são infiláveis, por apresentarem conteúdo tão importante. Exceto as aulas de Organização, Normas e Qualidade, as quais nem se quer sentiram minha presença ainda. Mas aulas (ou a falta delas) à parte, hoje é um dia que merece ser lembrado.

Pra começo de conversa, eu sou um cara muito fodido azarado. Se eu sentar num palheiro, termino me espetando com a agulha. Isso, somado à minha iniciativa totalmente jumenta pra qualquer decisão, me torna um cara ao nível de qualquer coitado do VidaDeMerda. E hoje não foi muito diferente.

Como eu já disse, eu tô tendo aulas com alto nível de conteúdo, que me exigem tempo e dedicação. E pra destruir ainda mais minha vida, além disso, existem as provas/testes/avaliações. E foi nisso que eu burrei hoje.

Saca só: Meu professor marcou uma prova com direito à consulta de materias e que conteria duas questões do concurso que teve recentemente da Petrobrás. Minha turma, que não é nada besta, baixou a prova respondida e tratou de distribuir livremente, igual ocorre com o linux por aí. Eu peguei uma cópia desses magníficos papéis e fui fazer minha prova. Isso me daria, tecnicamente, mesmo que eu não soubesse rien de rien de transmissão, duas questões respondidas de forma correta. Mas saca só o que aconteceu:

Perceber que eu chutei uma questão da qual eu tinha a resposta à mão e que valia o dobro de qualquer outra que eu tenha destruído neurônios em busca de uma solução me fez querer gritar "vida de merda" o mais alto que eu conseguir, chutando e destruindo tudo ao meu redor.

Resumo da história: Eu sou um imbecil.

PS: Eu tirei 6, valendo 10.

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk fox muito burro

    ResponderExcluir
  2. ONQ é com Valentino?

    Então vale a pena se jogar, o cara é o cara.

    Essa parceria de blog entre cefetianos (ou ex) rola ou não rola http://filosofiadeesquina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. hdsuhsdhusdhusdhusdhushdhudshu que má sorte Tássio :T

    ResponderExcluir
  4. eu leio essa merda, seu burro de merda!

    ResponderExcluir
  5. eu leio essa merda, seu burro de merda! (2.

    ResponderExcluir
  6. eu leio essa merda, seu burro de merda! (3.

    ResponderExcluir
  7. Ai, meu Thor! Eu tenho leitores! *.*

    ResponderExcluir