sábado, 10 de dezembro de 2011

Não estou mais na 11

Caros fidalgos, é com devido atraso (e satisfação) que vos dou a notícia de que não dependerei mais do sórdido transporte público da cidade do Salvador. Não estarei sujeito aos seus atrasos, seu desconforto, sua precariedade, seu alto custo e sua total falta de QoS qualidade. E tudo isso justamente porque eu comprei uma moto.

Aí você, inundado de ideias tradicionais, me pergunta com toda fervorosidade: "Y U NO Por quê você não comprou um carro?"

É bem simples. Observemos a tabela abaixo:

Dada as minhas necessidades, eis a que se encaixa melhor é uma moto. Claro que não estou dizendo que nunca irei me acidentar. Mas você já parou pra pensar em quantos acidentes de carros ocorrem no Brasil? Como dizia meu velho cumpadi da Xurupita: "Viver mata". Então esqueçamos e continuemos: "Afinal de contas, que moto é?"

Yamaha Factor YBR125 ED
O site é autoexplicativo, se virem.

Às 11h11min11s do dia 11/11/11 pretinha veio pra mim

Ter o seu próprio veículo lhe garante gozar, realmente, do direito de ir e vir e a hora que quiser. Desfrutar do sedentarismo de não ter que andar até os locais. E o melhor de tudo: Não ter que depender do pífio transporte público da sua cidade.

Por sinal, toda essa conversa me deixou com vontade de ir dar uma volta.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário