domingo, 22 de maio de 2011

Meu vício

Lembro que fui apresentado a ela por uma pessoa próxima. Não sei dizer ao certo quando, mas sei que foi bem cedo. Em meu primeiro contato, já sentia um alívio. Uma sensação de prazer. No começo eu necessitava de pouco, mas à medida que o tempo passava, fui precisando de cada vez mais. Já houve dias em que 5 vezes não foi o suficiente. Percebia que seu consumo influenciava diretamente em meu peso, mas não conseguia parar de fazer uso dela.

Ao longo dos anos, vários amigos meus me ofereceram. Muitas vezes eu aceitava, poucas não. Sentia que minha vontade de consumir me possuía. Já não conseguia mais me concentrar no estudo. Só pensava nela. Ficava animado no intervalo das aulas, pois era quando eu podia tê-la em meu organismo. Também não podia me concentrar no trabalho. A propósito, já cheguei a gastar 70% de tudo que eu ganhava com ela. Algumas vezes, era em conjunto com um pó branco que me servia.

Eu podia perceber que só via o mundo azul após o seu consumo. Podia ver que ela era a responsável por muitas mortes. Eu já vi gente lutando até a morte por causa dela. Mas também abandoná-la, seria um passo-à-frente para a morte. Por muitas vezes eu tentei, mas sempre ocorreram terríveis consequências, decorrentes da abstinência: Tontura, dores de cabeça... Tremedeira. Cheguei a conclusão que terei de aceitá-la em toda a minha vida.

Hoje eu tento viver normalmente. Tento controlar minha vontade (ou vício, se assim preferirem). Acredito que muitos outros vivam com o mesmo problema que eu. Esse é meu fado. Essa é a minha história.

PS: A grande vilã supracitada é a COMIDA. (Selecione para ler)
PS2: O tal "pó branco" é SAL.

2 comentários:

  1. haha. mas é claro que todos perceberam que era a Comida. u_ú

    Pena que eu tinha lido os 'PS's antes de ler o texto todo. :s sou uma anta? sim ou claro? IUAHSIUAHSIUHAIUHSIAUH.

    Bgs. ;*


    http://monfabler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pronto. Resolvi o problema de curiosos como você...

    ResponderExcluir