sábado, 9 de abril de 2011

1º de abril, seu fanfarrão

Bem, de agora (agora não, isso é desde 1º de abril) em diante, estarei mais sem tempo do que qualquer outro momento vivido por esse blog. Consegui um estágio para concluir os meus estudos no âmbito da eletrônica, o que me consome todo o tempo útil. Provavelmente só farei posts nos sábados, domingos e feriados, deixando você livre de ler essa porcaria enquanto deveria estar trabalhando.

Falando no meu novo estágio, devo dizer que estou numa área que nunca pensei que iria trabalhar: O Escritório. Eu sempre me vi atrás de uma bancada, consertando as coisinhas. E não escrevendo relatórios e perdendo a noção do tempo dentro de uma sala.

Com essas HQs, você nem precisa tentar entender o que eu escrevo...

Como não tenho muita coisa pra falar, só me resta dizer que já até domino, com quase perfeição, a técnica de cortar a folha com a régua. Devo agora treinar um pouco a arte milenar da organização de planilhas...

Com vossa licença, me permito não escrever mais nada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário