domingo, 17 de fevereiro de 2013

Espalhem a boa nova: O Humortadela voltou!

Faz tempo que não venho aqui, né? Na verdade, não sei nem se alguém ainda vem aqui... Mas tudo bem.

Hoje eu vim falar de outra coisa. Vim falar de coisa boa. Vim falar da nova Tekpix repassar a boa nova: o Humortadela voltou!

E o melhor de tudo: com todo o conteúdo antigo, velho, sem graça e mal passado que todos adoram!

Para quem não conhece, o Humortadela é um site de humor (obrigado capitão-óbvio) e nos remete à idade da pedra lascada era da internet discada, cujas únicas formas de humor eram piadas em texto e taglines. Não existia 9GAG, Ah Negão!, Não Salvo, nem facebook com fotopiada. Era tudo arcaico mesmo.

Me lembro que fui apresentado ao site por meu primo, e depois disso, não parei de navegar na pocilga. Cheio de piadas de mal gosto, também tinha animações, fotomontagens, "Onde está o Molly?" (uma paródia de Where's Wally) e o miserável jogo da bundinha. Muito sacana.

Eram horas de diversão nesse site, até que recebi a triste notícia:

Mini infarto agudo do miocárdio
Isso mesmo, um dos melhores sites já criado pela humanidade estava fechando suas portas. Todo o seu acervo de piadas, animações porcarias e tranqueiras rapidamente se tornaram indisponíveis. Deixando a internet deveras mais triste D:

Até agora.

Ê felicidade em ler isto...
Com essa nova moda zumbi de morrer e reviver (não tão nova assim, né Jesus?) hoje (ou foi ontem?) este cancro instalado no seio da moléstia-maior, vulgarmente denominada internet, voltou à ativa e traz todo o seu conteúdo (eu disse TODO O SEU CONTEÚDO (diferentemente do mega, que prometeu e não cumpriu)) novamente disponível, inclusive as piadas relâmpago que foram criadas nesse ínterim de coma do site.

Não sei como você conseguiu ler até aqui e ainda não acessou esta maravilha.

Não espere nenhum post por agora. E se minha mãe me perguntar aonde fui, repasse o link.

PS: Copie e cole (e espalhe a boa nova)
http://www.humortadela.com.br/
PS2: Bem que podiam me dar um por divulgar essa informação, né?
PS3: Juro que vou parar com essa piada idiota sobre o vídeogame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário