quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Me liga no @tassioluis

Nessa semana, mais especificamente no dia 24 (ui!), após 6 longos anos de afetividade, eu deixei um número antigo, e ultimamente inútil, ser cancelado. O motivo pelo qual eu sempre impedi sua aniquilação é o fato de ser um número relativamente fácil de se gravar, além do fato de eu conhecer várias pessoas que se recordavam com facilidade do mesmo.

Porém, ao refleti por 5 segundos após receber a mensagem que a operadora estaria cortando os vínculos comigo se eu não corresse pra pagar a mensalidade do meu pré-pago (isso mesmo que você leu, você tem uma conta e não se dá conta disso), eu decidi que já era hora de parar de investir numa ideia idiota.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Oi, eu sou o Goku

Chego em casa, meu irmão me diz que tem uma encomenda pra mim. Eu penso comigo: "Pedi porra nenhuma, porqu'é que tá vindo algo?" Haha. j'ádoro encomenda, fui dar uma olhada no pacote. Era uma caixa muito engraçada, não tinha... Bem, na verdade tava tudo certinho, remetente, destinatário, nome do carteiro e cpf do cachorro. Quando abro, vejo que a linda da Fernanda me mandou isso aqui: