quinta-feira, 26 de maio de 2011

Modelo de Mercado

Hoje fui fazer umas compras pr'aqui pra casa. Eu nunca comprei nada que passasse de R$20, meu pai que sempre faz isso. Por isso, pra essa "grande" compra, fui com ele.

Fazer compras é uma coisa prazerosa no início, chata no meio e insuportável no fim. Funciona mais ou menos assim:

domingo, 22 de maio de 2011

Meu vício

Lembro que fui apresentado a ela por uma pessoa próxima. Não sei dizer ao certo quando, mas sei que foi bem cedo. Em meu primeiro contato, já sentia um alívio. Uma sensação de prazer. No começo eu necessitava de pouco, mas à medida que o tempo passava, fui precisando de cada vez mais. Já houve dias em que 5 vezes não foi o suficiente. Percebia que seu consumo influenciava diretamente em meu peso, mas não conseguia parar de fazer uso dela.

sábado, 7 de maio de 2011

No Me Gusta

Esta semana eu me demiti. Eu, há um mês atrás, tinha arranjado um estágio no qual eu utilizaria os meus conhecimentos técnicos para realizar a função. Não se tratava de consertar nada, eram pura e simplesmente rotinas administrativas. Porém, eu não fiquei feliz nem me acostumei à nova função. O trabalho não envolvia qualquer esforço físico. Em contrapartida, demandava alto nível de esforço mental, que me obrigava a ter uma alta concentração, elevando meu nível de estresse.