segunda-feira, 24 de setembro de 2007

MSN 7.5 ainda vivo

A empresa mais mercenária do mundo Microsoft proibiu a utilização do MSN 7.5, pois afirmava ter uma falha de vulnerabilidade na função webcam. Sendo assim, todos os usuários do RWindows XP teriam que atualizar para o Live messenger (que, na verdade, é uma porcaria. Você pode ter o computador do Bill Gates que ele ainda vai travar de 5 em 5 minutos).

Quem quiser continuar desatualizado faça isso:
  1. Encontre o executável do MSN (msnmsgr.exe, que normalmente fica em "C:\Arquivos de programas\MSN Messenger").
  2. Clique com o segundo botão do rato e abra o painel Propriedades.
  3. Na janela que se abrir, clique na aba Compatibilidade.
  4. Assinale a opção Executar este programa em modo de compatibilidade e selecione o Windows 2000. Pronto, agora é só testar e conferir ;)
OBS: "Outros tipos de Windows que não suportam a versão mencionada, terão uma data, ainda a ser estipulada, para atualizar para o MSN Messenger 7.5".
OBS²: Quem instalou o Windows Live Messenger terá de desinstalá-lo para poder instalar o MSN 7.5. Pois a instalação do WLV remove automaticamente o 7.5.

Outra alternativa seria usar o aMSN, que é distribuído livremente e tem os mesmos recursos do messenger. E ainda pode mandar mensagens off-line.

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Pancadaria no Colégio

Pense em 8 caras sem ter o que fazer, na hora do intervalo, no colégio, com inspiração para fazer um filme e com um celular com câmera à mão. Dá nisso aí:


Valeu aí, galera do David.

Atores (Ordem de "pancada"): João, Tássio (Eu :D), Alisson, Eduardo e Maurício.

Cinegrafista: Raian.

Efeitos especiais: Jadson e Anderson.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

É cada coisa

Todos nós sabemos que podemos encontrar muitas coisas num lixo. E tem até uma frase que diz: "Você é o que joga fora", a qual muitos psicólogos afirmam identificar a personalidade da pessoa em questão. Mas, quando você pensa que já viu de tudo, tenha certeza que não. Eu me deparei com essa cena chocante ao voltar da academia: Um pombo enforcado por um saco plástico pendurado num lixo.

O que os psicólogos afirmam agora? Então os catadores de lixo as pessoas que estão ao redor daquele lixo a maior parte do tempo são assassinos?

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Chega de IE

É hora de ser livre e largar aquele navegadorzinho meia-boca distribuído pela empresa mais mercenária do mundo Microsoft, o Internet Explorer. Com o FireFox, além de se navegar através de abas (função que só é presente no IE a partir da 7ª versão), você pode personalizá-lo às suas necessidades.

"O Firefox 2 permite que você navegue mais rápido, com mais segurança e eficiência do que qualquer outro browser. Mude hoje mesmo — o Firefox importa seus favoritos e outras informações. E você ainda pode continuar usando outros navegadores junto com o Firefox."

Para mais informações acesse o sítio oficial.
ou


Vocês verão a Web de um jeito diferente ;)

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Blog do Cannibal no orkut

Sei, você não tem muito tempo para acessar esta página para ver se tem atualizações.
Você pode assiná-lo para ver diretamente do orkut. Isso mesmo, você pode ficar ligado aqui no blog e perder tempo no orkut ao mesmo tempo.

Para assinar basta seguir esses passos:
  1. Vá para sua página inicial e em feeds, localizado na barra lateral esquerda.
  2. Cole http://blogdocannibal.blogspot.com/feeds/posts/default no campo url.
  3. Pronto! Quando quiser ver se tem atualizações, é só ir para a página inicial e clicar no Blog do Cannibal que vai ficar localizado na barra lateral esquerda.
Aqui uma imagem de como fica a visualização:

O único inconveniente é que não dá para comentar diretamente de lá.

I-Doser

Vou começar meu primeiro post com uma coisa bem interessante, o I-Doser. (Não, não é pra ficar idoso)
Acho que virou mania dos internautas e usuários de computador essa "dose" virtual que muitos dizem causar efeito.

"O I-Doser é um software que emite ondas sonoras com o propósito de alterar a freqüência cerebral para um estado semelhante ao provocado por determinadas substâncias, como maconha, cocaína, heroína, cafeína, álcool e outros. Para obter tais efeitos, é necessário tomar uma dose: um arquivo de áudio com duração média de 30 minutos, tempo necessário para que os ruídos provoquem as alterações desejadas. Cada dose corresponde a um tipo de efeito, que surge no decorrer do processo e dura por mais alguns minutos."

Apesar dos trafi fabricantes comercializarem "legalmente" no sítio do desenvolvedor, a droga pode ser encontrada em qualquer canto da internet (assim como acontece com qualquer droga em qualquer canto do mundo).

Os usuários afirmam sentir o efeito, e até ter partes do corpo dormentes. Os depoimentos podem ser vistos na principal comunidade do orkut sobre o assunto.

Avaliação: Eu "me droguei", usei o cocaine (cocaína) e o alcohol (álcool), o único "efeito" que senti foram dores de cabeça.

Quem quiser baixar para "viajar" aqui vai o link:

IDoser v4.5 + All Doses.rar (4shared)

OBS: Como qualquer droga ilícita normal, faça uso trancado no teu quarto, bem longe da tua mãe.